entre asteriscos (apenas um desabafo desalinhado)

*pq as pessoas
*insistem em me chamar quando não quero falar cm elas?
*quando não quero ser hipocrita
*quando não quero simplesmente fingir que esta tudo bem?
*pq eu não tenho razões para ficar triste.
*qual e, minha vida e perfeita
*pq eu ficaria triste ne?
*veja como a minha vida e perfeita
*eu tenho uma familia feliz
*eu faço faculdade
*eu trabalho
*eu tenho um namorado
*tenho amigos
*e tenho coisas que me permitem viver confortavel
*eu não passo fome
*eu devia ser feliz não e?
*Ai minha familia e cheia de confusões e Brigas e não consigo conversar com minha mãe sorbe coisas que eu adoraria falar com ela sem ela vir com quatro pedras
*eu to morrendo de medo de repetir uma materia no PRIMEIRO periodo da faculdade
*o serviço que eu tenho não me permite sorrir e dier: poha cara, trabalho na coisa que eu SEMPRE quis trabalhar
*meu namorado mora longe de mim
*e meus amigos normalmente estão mto ocupados falando os problemas deles para mim.
*e agora
*eu tenho medo de perder o motivo por eu sorrir todas as manhãs e descobrir quetalvez eu tenha dado, tenha ido, tenha apenas amado demais e não ser verdade
*e eu fico aqui, pq eu tenho que ser forte
* e as pessoas me chama com carinhas felizes e tentam dar pitaco na minha vida
*sem saber da metade do que eu passo*
*pq?*Sinceramente?
*Eu não sei

*AAHH E SABE O MAIS LEGAL?
*elas insistem em perguntar como eu to
*(Y)
*e eu insisto em responder que to bem
*so para continuar aquele ciclo idiota de mentiras hipocritas
*e de boas aparências
*não, mas quer saber?
*Eu to bem
*Eu to otima
*eu só to surtando por inutilidades
*e deveria parar de perder meu tempo pensando nisso
*pq eu tenho que ser forte para muitos, e as unicas pessoas que eu queria realmente que estivessem aqui para me abraçar, não entenderiam
*ou estão tão mergulhada em seus sofrimentos que não me ouvem
*mas pq, me responda? Pq uma onda faria diferença no mar?
*as ondas são insignificantes
*assim como eu
*e as coisas que eu penso ou sinto
*pelo simples fato
*que eu tenho tudo para ser feliz
*e tem pessoas no fim do mundo
      Giovanna Baraldi Schinatto     diz:
*Meninaa, tenho medo dos seus futuros pacientes
*que estão morrendo de fome
*não vc não tem que ter medo deles
*eu to assim a dias
*e ngm percebeu
*e as pessoas ainda me pedem ajuda
*e desabafam e seguem meus conselhos e agradecem eles
*e ai eu fico olhando elas e penso: poxa, eu ajudei alguém
*e eu penso dps que eu queria que alguém me ajudasse
*nem que fosse para passar a mão na minha cabeça e dizer que vai ficar tudo bem, mesmo que não esteja
*e mesmo que não fique
*mas, o que acontece, que o problema não esta nelas
*esta em mim
*eu sou insatisfeita, eu sou assim
*eu sou complicada, e se as pessoas verem isso, vao se afastar, pq ai vão pensar cm vc: uma pessoa tão complicada? não vou pedir ajuda pq vai vir algo pesado
*então eu sorrio e finjo que ta tudo bem, pq ai as pessoas vão ler um rotulo que e apenas um rotulo
*ja que querem rotulos, dou rotulos a elas
*eu vou levantar dessa cadeira
*vou desligar meu pc e deixe três pessoas no vacuo
*e vou deitar e acordar amanha e esquecer que eu pensei isso, pq eu não tenho o direito de ficar triste
*e vou sorrir pq eu sou a pessoa mais sortuda do mundo
*e vou me sentir bem pq não tenho motivos para chorar
*e, isso que vou fazer
*pq, mesmo que eu chore a noite toda
*não vai me fazer bem
*vai so piorar
*Porque, as lágrimas, tem o poder de te fazer chorar mais ainda quando você só quer parar de chorar.

*Kisses

0 comentários: