Notas de Um Triste Adeus à Ully Albino Ferreiro

Eu passei a semana toda tentando
escrever algo poético e belo, uma coisa bonita em homenagem a minha amiga que
partiu, mas eu não consigo. Eu sinto que nem as mais belas palavras do mundo, e
nem as mais tristes, seriam capazes de expressar tudo que sinto pela perda de
alguém tão especial. Nenhum réquiem seria tão lindo e nenhuma nota seria digna.

Então decidi ser simples, e contar
o que sinto de verdade. Mas não sem antes contar um pouco do que foi passar
esse tempo com essa pessoa tão linda e especial, que Deus – sabe-se lá porque
motivos – tirou tão cedo do nosso convívio.


Ully Albino Ferreira. Um nome tão diferente, tão
especial, raro, único. Eu percebi que talvez ela seria a amiga que eu tanto
queria há tanto tempo. E foi. A amiga que sempre esteve lá, sempre para o que
der e vier. A amiga que eu rabisquei o braço todo e taquei ovo no aniversario,
a amiga que foi comigo para a balada, a amiga que passei cola e que ajudei nos
deveres.A amiga que juntou com mais meia dúzia e fez uma festa de niver
surpresa para mim. A amiga que me ajudou quando eu estava um caco por causa de
namoro.

Como posso esquecer daquela que
sempre esteve lá por mim?

E, até em sua hora mais difícil,
eu estive ao seu lado. Eu jamais deixaria ela na hora mais difícil, e a
esperança não me deixaria, eu sabia que ela sairia bem, que eu a teria de
volta. Ilusão? Não, apenas o poder de uma grande amizade.

Mas Deus não quis isso, não
entendo seu plano, nem seus propósitos, mas Ele a levou, a levou para o céu,
deixando aqui família e amigos que sentiriam falta, daqueles que jamais
poderiam conhece – lá. Deus teve que leva – lá, e nada que possamos fazer, a não
ser ter saudades. E jamais esquecer essa linda e forte menina que foi Ully
Albino Ferreira. Jamais deixaremos o tempo apagar nossa lembrança, e jamais
deixaremos a tristeza subjugar a felicidade que tivemos ao conhece – lá.


Você vivera para sempre aqui S2 amiga, e nada que aconteça mudará isso. Você passou rápido
pela minha vida, porém foram tempos inesquecíveis, e que eu agradeço a Deus por
ter tido. Te amo amiga, descanse em paz, Sentirei Saudades…


É um longo caminho,quando você encara o mundo sozinho
Ninguém estende uma mão para você segurar
Você pode encontrar o amor,se procurá-lo dentro de si mesmo.
E o vazio que sentia irá desaparecer
Olhe dentro de si e seja forte
E finalmente verá a verdade que existe um herói em você
 
Postado em: 21 de Abril de 2010
(thedarkangel.live.space.com ou noitedechuva.wordpress.com)

0 comentários: